entrevista GEO13

12/11/2012 11:34

 

 BASEADO NA MINHA CABEÇA ZINE#6

                 entrevista em fevereiro de 2001
 
enrtevista: ivi pastorelli morita e iula pastorelli morita
 
 
BNMC-. QUANDO, ONDE COMEÇOU A GRAFFITAR?
 
foi em 95 um ano depois eu fui convidado a entra numa crew
(artigo negro  nessa epoca a galera são luis nem sabia o que era 
crew pra gente era grupo de graffiti, era quatro menbros
hoje a crew esta parada mas rola uns encontro de vez em quando
 
BNMC- O QUE VOCE CURTE NO GRAFFITTI QUE TE FAZ CONTINUA?
 
oque me faz continuar no grafitando é saber que nós writers somos humildes e 
persistente em mostra nossa arte a arte gratuita!
 
BNMC- QUEM SE DESTACA NO BRASIL?
 
todos tem um stilo peculiar o binho é o que eu destaco
 
BNMC- QUAL SEU STILO FAVORITO?
 
gosto de todos ao tag a wildstyle... ,  mas em termos de produção é o freestile.
 
BNMC- O ESPAÇO É SEU!
 
quero manda um salve a vocês do baseado na minha cabeça zine por esse
espaço cedido paz.